Carrinho - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Dúvidas Frequentes

Como Pesquisar Um Produto no Site?

Existem várias formas de fazê-lo em nosso site:

    • - Utilizando o menu superior para consultar os diversos departamentos;
    • - Utilizando o menu lateral para consultar as diversas categorias;
    • - Utilizando o campo de busca no alto da página.
Como Realizar um Cadastro no Site?
Para realizar um cadastro em nosso site, utilize o menu superior, clicando em cadastre-se aparecera um formulario para preenchimento dos seus dados.
Seguraça

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. As condições de pagamento são exclusivas para as compras efetuadas pelo site da Grifes & Design.
2. Para a forma de pagamento com Boleto Bancário: Pagamentos em espécie são confirmados automaticamente pelos bancos em até 5 dias úteis. Sendo assim, ao prazo de entrega deverá ser acrescido o tempo necessário para confirmação de recebimento do valor.
3. Caso o seu computador possua um programa antipop-up, verifique se o mesmo está desativado para que a janela de pagamento seja aberta normalmente.
Ao digitar informações sigilosas, verifique se a sua conexão está segura:
1. A barra de endereços deve iniciar com https://www.grifesedesign.com.br .
2. No rodapé da página, confira o cadeado à direita. Ele garante uma comunicação protegida.
3. Atualize com frequência o seu programa antivírus, para manter o seu micro constantemente protegido.
Todos esses simples cuidados são para mantê-lo seguro de que todas as informações que você enviar serão dirigidas apenas ao site da GRIFES & DESIGN ou da operadora do seu cartão.

Como Funcionam as regras de desistência de compra?

O Cliente que comprar pelo site tem até sete dias, a partir da data de recebimento da mercadoria, ou da compra efetuada, para informar sobre a desistência da compra e solicitar o seu reembolso, através do e-mail sac@grifesedesign.com.br ou através do telefone (11) 3661 2200, de 2ª a 6ª das 10h às 18h.

É necessário, além de apresentar a nota fiscal da compra, que o produto esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicação de uso.

Para reembolso, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será restituído, conforme a forma de pagamento utilizada, após a devolução do produto.

Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
Boleto Bancário ou Bancos On-line: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

A devolução deverá ser enviada para Alameda Gabriel Monteiro Da Silva,  819 – Jardim América – São Paulo – SP CEP: 01441-000

Loading...